25 January 2007

Another Quick Update

I'm still busy, this year is turning out to be too fast for me...
I'm trying to make a decent post, i swear i am, sadly any blog post is a work in progress. I'm working on a Origami post right now.
About the project i had, that was a bust, who knows, maybe one day it might work, but right now it doesn't look like it will and i just don't need that kind of frustration in my life.
I leave you with a quick link to Daily Lit, which as it says on the website: Too busy for books? Read them by e-mail..
New project for the new year, start making a list of my monthly comics and even start reviewing some films :).
I'll be in Barcelona in less than a week, have no idea what to do there. Any suggestions?

3 comments:

  1. Barcelona?? Montes de sugestões! ;)
    Deixa cá ver o que me lembro...
    A fonte luminosa (à noite) em Montjuic e subires a escadaria (sentando-te para admirares a paisagem...) e dares a volta ao monte até ao Parque Olímpico.
    Pelo meio passas pelo Pueblo Espanyol, onde podes ir ver casas e atracções típicas de várias regiões de Espanha e também pela Fundació Juan Miró, ver as obras do dito.
    Depois vais ver as obras do Gaudi, a Casa Millà, mais conhecida como La Pedrera, e em frente a Casa Batlò. Segues daí direitinha a ver a Sagrada Família onde precisas dumas boas horas... Ainda fica para ver o Parc Guell, com o maior banco corrido do mundo (se não estou em erro).
    Fáchavor de descer as Ramblas desde a Plaça da Catalunya (Fnac, Fnac, Fnac!! ;op E C.Inglês e Hard Rock Cafe) até ao monumento a Colón (Colombo aqui para os tugas), e aí estás junto à zona marítima onde sabe bem um passeio pela "marginal", junto às praias, mesmo sendo Inverno.
    Há ainda para ver a Cidade Velha, com a Catedral.
    E mais.... mas acho que já tens com que te entreter, não?! Barcelona é fantástica (os catalães que tenho aqui a trabalhar ao meu lado é que eu dispensava ;op)

    ReplyDelete
  2. Ah!!!!!
    http://www.bcn.es/english/ihome.htm
    ;o)

    ReplyDelete
  3. Deixa lá que eu e o outro pessoal te mantemos ocupada. Bute ao café origami ;-)

    ReplyDelete