02 August 2006

Dados Rosa: The New Look

Over one year has passed, the 100th post is long gone, and i have not commemorated any of these events. The truth was i intended to give the place up a new look, but was not satisfied, well today inspiration struck, i found an appealing template, tweaked it up (3 times amidst blogger failures and my own mistakes), and here it is:
the New Improved Dados Rosa v.2!!! Now even more PINK!!!
So, ugly as hell?
Pink Nightmare?
more like Pink Overkill!!!
Just for your information, my favourite colour is blue and i don't even like pink that much :P

5 comments:

  1. Para quem n gosta de rosa, até lhe pareces ter feito uma grande declaração de amor.
    Como já disse, gosto do novo template, e especialmente do novo banner.
    Isto de alterar templates é viciantes... :P

    ReplyDelete
  2. Humm... por acaso concordo com a Virgulina. O banner está lindo, mas de resto está tão cor de rosa... é que é mesmo nightmare, pelo menos a mim faz-me impressão aos olhos ;) E custa a ler. Não há um tom + suavezito??

    Eu cá não mudo o meu template, só de pensar que aquilo ia dar 100 erros e ia atirar com o pc à parede! :op

    ReplyDelete
  3. Originalmente era para ser mais claro
    mas se ficasse assim não se lia! é q não se lia mesmo e acreditem pôr fundo claro e texto rosa escuro é do mais piroso possível!
    E eu entre rosa overkill e piroso, vai-se mesmo para overdose de rosa :P

    ReplyDelete
  4. Concordo com as meninas! Gosto imenso do banner mas também acho que o template tem rosa a mais. Cansa um pouco a leitura.

    ReplyDelete
  5. Ó mulher, tu não achas que isto está um "bocadito" rosa de mais??
    Isto é capaz de dar overdose;))

    ReplyDelete