02 August 2006

Dados Rosa: The New Look

Over one year has passed, the 100th post is long gone, and i have not commemorated any of these events. The truth was i intended to give the place up a new look, but was not satisfied, well today inspiration struck, i found an appealing template, tweaked it up (3 times amidst blogger failures and my own mistakes), and here it is:
the New Improved Dados Rosa v.2!!! Now even more PINK!!!
So, ugly as hell?
Pink Nightmare?
more like Pink Overkill!!!
Just for your information, my favourite colour is blue and i don't even like pink that much :P

6 comments:

  1. Para quem n gosta de rosa, até lhe pareces ter feito uma grande declaração de amor.
    Como já disse, gosto do novo template, e especialmente do novo banner.
    Isto de alterar templates é viciantes... :P

    ReplyDelete
  2. Posso ser sincera? Posso? Posso?
    Adoro o novo banner, está muito, muito giro! Quanto ao resto do template, só acho que fica um pouquinho rosa demais, porque os tons são todos muito próximos. Mas parabéns pelo novo look! ;o)

    ReplyDelete
  3. Humm... por acaso concordo com a Virgulina. O banner está lindo, mas de resto está tão cor de rosa... é que é mesmo nightmare, pelo menos a mim faz-me impressão aos olhos ;) E custa a ler. Não há um tom + suavezito??

    Eu cá não mudo o meu template, só de pensar que aquilo ia dar 100 erros e ia atirar com o pc à parede! :op

    ReplyDelete
  4. Originalmente era para ser mais claro
    mas se ficasse assim não se lia! é q não se lia mesmo e acreditem pôr fundo claro e texto rosa escuro é do mais piroso possível!
    E eu entre rosa overkill e piroso, vai-se mesmo para overdose de rosa :P

    ReplyDelete
  5. Concordo com as meninas! Gosto imenso do banner mas também acho que o template tem rosa a mais. Cansa um pouco a leitura.

    ReplyDelete
  6. Ó mulher, tu não achas que isto está um "bocadito" rosa de mais??
    Isto é capaz de dar overdose;))

    ReplyDelete