31 July 2006

Filmes de Julho 2006

4 comments:

  1. Desse vi o Poseidon e os Piratas. Os Piratas foram uma grande desilusao. O plot e' confuso e estranhissimo e houve pouco do que foi melhor no primeiro da serie: a interaccao entre os 3 actores principais.

    ReplyDelete
  2. Não achei a plot do Dead Man's Chest assim tão confusa. Tem é imensas subplots que fazem com que a atenção do filme salte de sequência em sequência. Mas não é difícil de seguir. E na verdade, houve mais interacção entre os três protagonistas neste do que no outro dado que a Elizabeth passa muito mais tempo junto deles. Mas enfim, são gostos :)

    ReplyDelete
  3. Pois eu não gosto da Keira Knightley nem do Orlando Bloom, aliás este filme é uma competição àcerca de qual consigo odiar mais (em ambos o Bloom ganhou, mas neste segundo a Keira conseguiu dar uma boa luta pelo lugar, então mas o gajo n lhe diz para agarrar no baú e ela vai andar atrás daqueles 3 idiotas a gritar que nem uma histérica, onde é q eu e o baú já não íamos, os idiotas ainda andavam á espadeirada já eu tinha tido uma bela de uma conversa com o Capitão Tentáculo, hehehe: Capitão Tentáculos vs Lula Gigante, isso sim era uma boa sequela lol)

    ReplyDelete
  4. ora... piratas: fun, mas é filme de domingo à tarde e podes sempre ver o DVD mais para a frente (ou sacar, mas isto não se diz). Não vi mais nenhum... há uns filmes q gostava de ver: tristao e isolda; tide land; the lady of the lake. já vi o lake house, qdo chegar aí vê. é dakeles que precisa de lenços.

    bjokas

    ReplyDelete