20 June 2006

O Maravilhoso Mundo das Trocas

Faço este post para falar do maravilhoso mundo das trocas, não sei como isto começou, suspeito que veio do rápido renascimento das crafts caseiras misturado com a ascenção dos blogs e de site como o Flickr, mas as Trocas estão cá para ficar pelo menos por enquanto. Eu até agora só me tinha inscrito na Hello Kitty / Pucca Swap, objectivo enviar coisas da Pucca para uma americana com pouco acesso ao merchandise da nossa chinesa favorita e receber mais goodies da Hello Kitty, podem ver o que eu enviei aqui e ver o que eu recebi aqui.
Desde então tinha resistido ás restantes trocas, sempre curiosa ácerca da Coloriffic Swap-o-rama mas evitando-a uma vez que ainda não tinha surgido uma combinação de cores que me agradasse, infelizmente perdi a troca Preto e Branco por estar de viagem, mas sem hesitar inscrevi-me no tema do mês de Julho: Castanho Chocolate e Azul Bébé ou Aqua.
Mas como uma só troca não bastasse optei por também entrar na Magazine Swap organizada pela Cotton Strudel.
E assim cá estou eu ocupada a recolher items para as minhas trocas, preocupada com os prazos e insegura ácerca de escolher as coisas certas ou não para mandar.
Acenderei uma velinha aos deuses dos correios em nome das minhas trocas quando elas partirem e esperarei ansiosa pelas reacções dos recepientes.

magswapColoriffic Swap-o-rama

1 comment:

  1. Há- de correr tudo bem :) E não me hei-de esquecer das velas de café!

    ReplyDelete