14 June 2006

Feira do Livro 11 - Sandra 0


Feira do Livro - 3ª Parte, originally uploaded by Escalla.

A Feira do Livro deste ano já acabou e deixou a sua marca, especialmente com 11 livros novos na minha prateleira (ok só 5 destes é que são livros mesmo, o resto foi BD e Cartoons, podem espreitar as compras anteriores aqui e aqui).
Mesmo assim sinto-me satisfeita. Este ano decidi investir na Fantasia Portuguesa, será que algum deles valerá a pena?
Alguém já leu algum destes livros?
Se sim, que tal?

5 comments:

  1. Eu nunca li o Sétimo Herói, mas gosto muito dos livros do João Aguiar, ponho-me já na lista a seguir a ti! :op

    ReplyDelete
  2. acabou?!? yes, vitória! consegui não aumentar a TBR este ano! :)

    ReplyDelete
  3. Não foi uma má estatística! Lembro-me de um ano (quando eu ainda ia à Feira do Livro...) em que comprei 30 livros num só dia! :D
    Boa sorte com as leituras! ***

    ReplyDelete
  4. Adoro João Aguiar! O ano passado também apostei no sétimo herói!

    Por aqui também houve uma espécie de feira do livro, mas onde eles estavam super baratuchos! foi a loucura total! No fim eu e a Xana tivemos que fazer contas para não gastar tanto dinheiro.... alguns ficaram para trás, mas esta feira está sempre a acontecer! yeaaaahhhh! Para a próxima há mais!


    Boas leituras para ti!

    ReplyDelete
  5. A Filha dos Mundos é um bocado juvenil de mais, por isso não o li. E nunca acabei o primeiro livro da série do Filipe Faria, por isso não te posso dizer nada sobre esse livro. Só sei que não gostei mesmo nada do primeiro livro da série dele.

    Nunca li nada do João Aguiar, para pena minha.

    ReplyDelete