22 May 2006

Passeios de Fim de Semana

Pois já sei que não "digo" nada há imenso tempo! Mas a verdade é que o aspecto gráfico deste blog neste momento irrita-me e como não tenho tempo para o refazer tenho-o evitado. Não só, tenho andado sempre ás voltas e continuo a perder imenso tempo nesta coisa chamada LibraryThing que se tornou um grande vício, mas que finalmente a minha linda estante já está com aspecto de coisa a sério. Não acreditam? Vejam!

Este fim de semana também não parei quieta, primeiro comecei por ir á cabeleireira renovar os caracóis (não perguntem, é para um casamento, céus como eu odeio cabeleireiras e casamentos!!!), depois fui passear com a F. ao Bairro Alto, jantámos no Indian Palace II e fomos ao belíssimo Royale Café vejam por vocês mesmos as fotos.

No domingo fui passear com as meninas ao Parque das Nações, vagueámos por lojas de roupa antes de irmos passear á Mini Feira de Artesanato no Rossio dos Olivais onde para variar eu não resisti e comprei mais uns marcadores (que vergonha, já tenho tantos!!).

Entretanto este ano eu vou não só a um, mas a 2 festivais! Quem mais vai?

E entretanto já se sabe de que lado é que eu vou estar! Do lado do Hugh, claro está!! :P Esperemos é que depois de tanta controvérsia o novo realizador não destrua os meus mutantes favoritos, toda a gente sabe o que aconteceu com o Batman 3 afinal! Para bem ou para mal eu estarei lá dia 24 para a Ante-estreia! Cruzem dedos!!

5 comments:

  1. HUGH!

    *dedos cruzados*

    ReplyDelete
  2. Tenho medo, tenho muito medo.
    Até desisti de ler as notícias do filme, com tanta controvérsia.
    A ver vamos, dia 25 é feriado, vou ver se consigo ir à primeira sessão do filme.

    E sim, o librarything é viciante! :)

    ReplyDelete
  3. É é... o librarything é viciante... tentem estar a adicionar os vossos livritos, ainda sem pagar porque 1º querem experimentar, e aquilo começar a não vos deixar põr livros e a dizer que o limite é 200 e para fazer o upgrade para paid account. Isto, claro, quando ainda não se tem lá 200 livros!!! A seguir tentem abrir nova conta, e acontecer-vos o mesmo!!! E já agora acrescentem que o "dono" do site ainda não conseguiu descobrir o problema.....
    :oX

    ReplyDelete
  4. realmente, o Libraything é muito giro.MAs chateia-me aquela coisa de se ter de pagar depois de 200 livros.
    Ando mais no Reader2.
    E onde fica esse tal Café Royale?

    ReplyDelete
  5. Resta-me dizer que vou ver este filme sem ti o que me vai custar pois não tenho nenhum "geek" maníaco por bd a jeito para a companhia. Mas cinema sozinha não é novidade nenhuma para mim como de resto quase todas as actividades humanas que se possa pensar (sigh...)

    Valeu o cházinho, as discussões de tudo e mais alguma coisa, ... isn't that what friends are for...

    ReplyDelete