13 March 2006

Fim de Semana Cansativo


Passeio Pedestre Nocturno

Pois é! Agora quem me conhece, olha para isto e pensa "Está doida!", sim porque eu não sou a pessoa mais desportiva do mundo (understatement of the century). Mas pronto o B, a C e o S, disseram, "buca Sandra é fácil".
E eu fui! SUCKER!!
Pronto depois do meu desabafar tenho de primeiro admitir que até gostei da experiência! Gostei tanto que estou até disposta a repetir (só não tão cedo!!). Agradecimentos á C. por me fornecer o material (desculpa ter enchido os teus ténis de lama), e ao B. e amigos por andarem sempre a dar-me apoio moral, por esperarem por mim quando eu os atrasava e por aturarem o meu mau humor, no small feat quando considerarmos que eles também estiveram perdidos no escuro durante 4 horas.
Abençoado Serviço de Cafetaria no fim do Percurso, nada como um belo bitoque para recuperar algumas forças.
Recomendo, heck se eu consigo... :P


PS:. Após uma rápida passagem por casa do B. pude constatar que o Mooch está cada vez mais amoroso, e retiro tudo o que eu disse ácerca da agressividade daquela coisa amorosa, tive direito a uma sessão de 5 segundos de ronronar ininterrupto, depois ele atacou a minha mão (porque é que vocês pensavam que ele estava a ronronar? estava a posicionar-se para atacar melhor :P). Mas a sério eu adoro aquele gato!

Claro que agora vocês questionam-se "oh pá! mas isto foi só o Sábado, porque é que o título é Fim de Semana Cansativo", mas eu explico, eu no Domingo, exausta, mas claramente ainda não cansada o suficiente lá segui para um mini-encontro de crafts em casa da M., onde depois de se rirem com as minhas (des)aventuras no Meco, a T. ensinou-me um ponto novo, bem mais fácil que o Double Cross-Stitch (mas eu ainda não desisti, um dia hei-de dominar aquele ponto)
E também houve a oportunidade de provar o Pão/Broa da M. que estava delicioso, hmmm aquela côdea!!
Obrigado Meninas estes encontrinhos valem sempre a pena! :)
De seguida vem a F. buscar-me a casa para "irmos só beber um cházinho". Yeah Right! Para mal das minhas dores de costas acabámos no Bairro Alto com o D. a discutir tortura e Gueixas! Acrescento que aquela tosta de Frango era uma maravilha!
Conclusão: Um Fim de Semana cansativo, mas rendeu pela boa companhia :).
Nota Final: Um grandessíssimo abraço á F. e á família, não consegui deixar de pensar em vocês no Domingo.

2 comments:

  1. Sim senhor "ganda" maluca :)
    Por acaso tive imensa pena de não ir a esse passeio pois deve ter sido mesmo muito fixe.
    No entanto, e agora que leio isto com mais atenção, agradeço por não ter ido... afinal de contas uma "gaija" que conhece todas as técnicas de tortura imagináveis pode sempre ser uma companhia perigosa para andar a passear à noite eh eh eh bjs

    ReplyDelete
  2. Aaqui a F. agradece e retribui o abraço com uma beijoca repenicada e um par de sopapos nesse rabiosque preguiçoso ;) Ainda por cima tiveste que levar comigo bêbada de sono no Bairro... Nem sei como aceitaste que te desse boleia para casa ;)

    ReplyDelete