15 March 2006

Desesperos, Mundos, Nostalgia, Revoluções e Posters


Desperate Housewives: Season 1

Na 2ª feira comecei a ver esta série (que foi desviada da A.). Já tinha conseguido fazer um certo avanço na SIC, até que eles voltaram a se passar com os horários e eu ter chegado á conclusão que havia coisitas melhores para se fazer ao Domingo á tarde do que estar á espera que começasse uma série. Se bem que esta valha a pena a espera! :)


O Mundo

Ontem lá segui para o King curiosa para ver este filme com uma premisa muito interessante.
Pois...
Enganem-se...
Na verdade não lhe achei piada nenhuma, se bem que finalmente já percebi porque é que o King tem aquelas cadeiras horríveis, é para não adormecermos nestes filmes...
Agora a sério, ouvi falar bem do filme, mas sinceramente não cumpriu a espectativa da premisa.
E mais alguém viu isto? Comentem de vossa justiça.


Nostalgia ou Loucura

E estava eu a passar por uma loja e olhem o que eu lá vi? Ah pois porque aqui a Je não usava uma coisita destas desde os seus 16 anos (e já na altura isto era da breca!!)
Ah as lembranças de estar em casa da minha amiga Ana com a mãe dela na cozinha, rodeadas de baldes, alguidares e um cheiro insuportável a lixívia, tenho de ir caçar a ver se ainda tenho uma das "obras de arte" resultantes nas minhas gavetas :), mas pronto não resisti e comprei não 1 mas 3 tops!!!
Loucura ou Nostalgia?


(R)Evolução

Aos explorar as feeds RSS do costume, dei de caras com este site. Acho que nunca nada sequer parecido foi feito em Portugal, noto também que isto é a prova final que o trabalho que a Devir tem feito ao substituir a Abril-Control Jornal tem dado os seus frutos, quer-me parecer que ninguém tem saudades da editora anterior.
Vejam e assinem!!

Clickem para Tamanho Original
X-Men 3: The Last Stand

Já antes tinha visto este poster, mas era uma imagem tão pequenininha que só me deixou a babar, finalmente lá arranjei um tamanhinho mais decente!
Aparentemente isto foi uma oferta da 20th Century Fox durante a WonderCon. Ai porque é que nós em Portugal nunca temos nada disto... :(
Seja como for, vão ao site ver o Trailer do filme, vale a pena! :)

2 comments:

  1. Desperate hosewives... bom, devo ser das pouycas que não lhe achei grande piada... :p

    Achei piada à petição... nunca vi fazerem cá uma destas, se bem que eu não compro os regulares da devir, por isso não me afecta.

    Imagens fxes dos X-Men, gosto especialmente da Phoenix. A da Rogue está horrível. Quanto aos outros... logo se verá.
    E eu vou continuar a fugir do trailer, ai se vou... desta vez vou para o filme sem nenhum spoiler, a ver se não desanimo.

    ReplyDelete
  2. Eu já vi o trailler na tv, por acaso.
    Ai e o Wolverine........ *babaaaaaaaaaaa*

    ReplyDelete