22 March 2006

Arrumações e passeios

Post em backdate, devido ás minhas férias não tive disposição de detalhar as minhas (des)venturas aborrecidas do costume, mas escrevi-as, vou agora ao longo da semana seguinte passá-las para a versão digital.

Primeiros dias de férias ou a arte de nada fazer!
Objectivos:
Arrumar o quarto
Dar um avanço a alguns dos projectos de crafts
Actualizar a lista de livros
Ir verificar o estado dos livros armazenados
Ai! Até se me vêm as lágrimas aos olhos só de ler os objectivos... sempre que tenho uns diazitos livres a conversa é a mesma! Mas no fim os dias passam e tudo fica na mesma. Com uma excepção, desta vez eu realmente comecei a organizar o caos constante do meu quarto, mas tive de parar uma vez que já não havia espaço de manobra!!
Pois é finalmente o meu quarto atingiu o máximo dele de tralha...
Pronto já não posso comprar mais livros nem materiais (lol!!! ai eu hoje estou cheia de piada!!!).


Encontro BookCrossing no Pois, Café

Na 3ª feira fui ter com a T. (quem me conhece sabe que eu na baixa só sei sair do metro e ir á Fnac, qualquer variação leva a eu me perder instantaneamente).
Andámos por várias lojas, comprei Fimo (vêm, vêm), desgracei-me nos alfarrabistas (não tenho salvação mesmo!) e passámos por uma loja interessantissima (tinha dados na montra ok!!)
A Viriatvs, onde eu pude comprar mais 2 pins da Hello Kitty :P para pôr na carteira. Tinha montes de merchandise do The Nightmare before Christmas, vale a pena passar por lá, aquelas malas são fabulosas!
E depois para o Pois, Café, enquanto que a T. me revelava a nova teoria dela para eu não me perder mais na baixa através da memorização da rota do eléctrico 28.
E lá chegámos!
E eu perdi-me totalmente!
Apaixonei-me pelo lugar, custa-me dizer o que gosto mais dele, se é a mobília que não combina, aqueles sofás antigos, ou as pilhas de livros por todo o lado.
E os comes e bebes também não são de deitar fora, vejam as pics e digam lá se aquele Ice Tea da casa não é apetitoso!!
Temos de fazer mais encontros ali, eu ainda não sei é como é que vou para lá sozinha, mas isso são outras histórias.


The Pink Panther

Mais uns dia de arrumação intensa passou (durante o qual eu passei o tempo todo a ver episódios das Desperate Housewifes, claro está), e lá fui eu ver a nova encarnação do clássico do Peter Sellers, o filme viu-se acompanhado de gargalhas femininas histéricas, pronto até tinha piada, mas não é preciso exagerar, gostei de ver o Steve Martin no papel de Closeau, o Jean Reno estava gírissimo e o Kevin Kline histérico. É óptimo para uma boa gargalhada!

3 comments:

  1. Claro que consegues lá chegar, a sério. E já que o 28 ( e o 28 é sempre o ELÉCTRICO! Isto é Lisboa, please, há coisas essenciais à alma alfacinha que não são sardinhas e caracóis) não funciona, a minha teoria é temos que te arranjar um mapa e tu tens que considerar Lisboa como sendo uma campanha DD. Se for preciso arranjamos dragões.

    E bora outra vez ao Pois?

    A organização dos livros, a librarything ajuda? Eu estou tentada!

    ReplyDelete
  2. estou a experimentar ainda a LibraryThing! Conto fazer um post ácerca do site brevemente.
    E não digo que o Martin é um Clouseau melhor, duvido que alguém consiga fazer aquele papel melhor que o Peter Sellers, mas é razoável, não é nenhum renascimento do cinema de comédia, mas é bom!

    ReplyDelete
  3. Pena é o filme ter a *vómito, nojo* Beyonce....
    Blerghhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    ;op

    ReplyDelete