29 June 2006

London Planning - Airlines

As previously announced i will be flying to London in September (third week) with a friend. So i'll be asking all of you advice. First what we need is the trip itself. Above all remember that we are on a budget, the less we spend on the trip the more books we can buy :P
So my question for today is:
What is the best airline to London?
We've been checking several low-cost agencies, so far RyanAir and EasyJet seem to be the most interesting, got any previous experience with either one of these?

And the invitation remains, does anybody else want to join us?

8 comments:

  1. eu nunca utilizei nenhuma das 2... mas tenho 1 amiga q ja usou a ryanair para ir para a alemanha correu tudo bem!

    ReplyDelete
  2. Eu já voei na Air Berlin e na Niki e baratinho... Com marcação online. Acho que também têm vôos para Londres, experimenta!

    ReplyDelete
  3. Esqueci-me de dizer... Fui nestas companhias para a Áustria.
    Sorry!

    ReplyDelete
  4. Já fui a Londres uma vez na Easyjet. Não há lugares marcados, portanto os primeiros a entrar são os primeiros a sentar e nada de mordomias a bordo. De resto, correu como todas as outras companhias aéreas com a vantagem de, como não não havia ligares marcados, o povo ter-se arrumado todo num instante. E claro que foi super barato, também porque fomos de Faro.

    ReplyDelete
  5. que foto, que foto!
    E atenção às horas de partida e transportes de e para aeroporto, a monarch tem um voo ridiculamente cedo de londres.

    e já agora, poe o MEC que não encontro o link outra vez!

    ReplyDelete
  6. Oh that hello kitty plane looks the best!

    ReplyDelete
  7. eu usei a flymonarch, que para setembro deve ter vôos baratitos, com marcação online.
    Só que horários para o regresso são horríveis!Tens de estar no aeoporto às 4h da manhã!

    ReplyDelete