26 May 2006

Talvez muitos não tenham dado por isso, mas durante a tarde de ontem boa parte da comunidade BC viu-se com este Dilema Existencialista.

Quando me disseram que o Nicholas Cage iria fazer de Ghost Rider, eu torci muito o nariz. "heh o Nicholas Cage? hmmmm n me cheira!" Entretanto saiu o trailer, e o filme poder ser uma treta como foi o Spawn, mas que neste momento está com óptimo aspecto está. Não acreditam? Vejam aqui e digam de justiça.

Entretanto já há muito tempo que não comprava tantos DVDs, mas na verdade não resisti ao Pack da Tentadora Maldição, mais conhecidos como Ginger Snaps. No entanto do grupo o que eu realço é mesmo o Homens Misteriosos, um filme pouco conhecido que por aqui foi ignorado pelo cinema, mas uma excelente comédia ácerca de um grupo de heróis mal-fadados que subitamente vêm-se obrigados a salvar o grande herói da cidade. O mais hilariante são os poderes deles, desde o Mr. Angry, que tem o poder de ficar mesmo muito chateado, ao meu favorito o Invisible Boy que só fica invisivel enquanto ninguém está a olhar para ele.

3 comments:

  1. heheheh
    Parece ser excelente o filme!
    :P

    ReplyDelete
  2. Boa tarde queria comprar os dvds da foto ..ainda os tens..cumprimentos

    ReplyDelete
  3. Boa tarde queria comprar os dvds da foto ..ainda os tens..cumprimentos

    ReplyDelete