03 April 2006

A Grande Tragédia

Eu ando muito fraca de leituras, não é que conforme esteja a ler um livro não o aprecie, a minha letargia é simplesmente tal que não consigo chamar força de vontade suficiente para o ler, o que para mim é uma grande tragédia uma vez que ler é uma paixão!
Sim porque desde o ínicio deste ano ainda não li nada de jeito, e isto não é maneira de falar, li algumas bds e 2 livros, tudo o resto foram livros iniciados e ou que desisti de ler ou que estão lá na pilha de Reading, que atingiu o volume considerável de 12 livros (dos quais 5 comecei este ano).
No entanto vejo-me forçada a fazer então o impensável: Organizar as minha leituras!
Ah Pois, a partir de hoje vejo-me obrigada a ler por objectivos.
Primeira Missão:
Concluir o BookRing The Time Traveler's Wife até sexta-feira. Contadas as páginas que me faltam ler sai uma média de 27 páginas por dia, arredondei para 30, coloquei post-its a marcar os sítios por capítulos.
E agora vamos a ver se sempre consigo cumprir os meus objectivos.
Desejem-me Sorte.

6 comments:

  1. Sorte, sorte!!!!!
    Às vezes também me sinto assim...

    ReplyDelete
  2. Tava a brincar.
    Eu também tenho fases destas, começo a ler e não é 'nada daquilo' que me apetece...
    Vais ver que um dia, sem dares conta, já apanhaste o ritmo outra vez. no entanto, essa foi uma escolha interessante. Eu gostei desse.
    :)

    ReplyDelete
  3. 12, realmente é um record! Acho que não consigo competir. Boa sorte com o TTW, eu achei uma pieguice pegada mas até é capaz de se ler bem. Comigo as alturas em que leio menos tem a ver ou com estou a fazer outras coisas ou estou a tentar ler coisas por dever que não são aquilo que quero realmente ler.

    ReplyDelete
  4. Mas que metodica :) Isso nao tira metade do gozo?

    ReplyDelete