16 February 2006

Spaced

Spaced

Spaced Faço aqui um post àcerca de uma série que ganhou a minha muito grande estima, apenas tenho conseguido ver um ou outro episódio ocasionalmente na SIC Radical, mas sei que é uma série que iria adorar.
A série conta a história de Daisy, Tim e o seu grupo de amigos. Tudo começa quando a namorada de já há 5 anos acaba tudo com Tim, este vê-se então sem namorada e sem casa, entretanto ele conhece Daisy, ela é uma jornalista (que nunca escreveu nada na vida) e que está á procura de uma casa, ambos descobrem uma casa ideal mas descobrem que para a alugarem têm de fingir que são um "Professional Couple", e assim começa toda a intriga. Junte-se Marsha a senhoria abelhuda, Mike o militarista melhor amigo de Tim, Twist a melhor amiga da Daisy completamente louca por roupa, e Brian o esquisito vizinho Artista.
É tipico humor britânico, esta série lembra-me muito a Black Books no seu sentido de humor, vive imenso de Flashbacks, What ifs (eu adoro quando a Daisy os espanca mentalmente) e toneladas de referências geek a filmes, séries, video-jogos e BD (hoje vi o episódio que goza com o Matrix :P). A série apenas tem 2 seasons e uma possível futura 3ª, atrasada indefenidamente devido a outros projectos dos actores principais. Mesmo assim recomendo vivamente!

1 comment: