Tenho muitos, podem não parecer defeitos á primeira vista, mas são!
Tenho a tendência para fazer piadas acerca de mim o que faz com que ninguém me leve a sério, e depois quando ninguém me leva a sério fico magoada. Mas no fundo o defeito é meu, a culpa é minha.
Sou demasiado sensível, sou sensível aos meus problemas e aos problemas dos outros, muitas vezes assumo os meus e os deles, e isso é algo a desdenhar no nosso mundo!
Sou demasiado simpática, sou mansa, não me imponho! Penso "eh pá esta pessoa não está a ver que está a ser indelicada" e não digo nada, porque acho que é óbvio! Afinal não é!
Fecho-me em copas, não conto nada a ninguém, tenho vergonha dos meus defeitos, não quero impor os meus problemas míseros a ninguém, todos eles já têm tantos problemas deles, o que são os meus em comparação, afinal de contas a culpa é minha, eu é que devia saber e fazer.
O meu problema é mesmo esse, ah se apenas saber o que fazer bastasse, mas não apenas saber nem meio caminho andado é, no fundo é apenas mais um defeito, porque se eu sei e não faço ou digo, então o problema é meu.
E mais uma vez cá estou eu a lamentar-me! A impor os meus problemas aos outros, sempre deprimida, sempre a saber o que tem de fazer, sempre a ser demasiado fraca para seguir em frente!
20 February 2006
Defeitos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
New comments are not allowed.