26 October 2005

Site da Semana: MuttsComics: The Official Site for Mutts Comics

Hoje começo o que eu espero seja uma feature semanal do Blog, o Site da Semana. Uma vez por semana vou colocar aqui um site que por qualquer razão acho que devo partilhar com o mundo.
MuttsComics.com
O site desta semana é: www.muttscomics.com Este site é dedicado á tirinha Mutts, todos os dias podemos lá ir e consultar a tirinha do dia (ou simplesmente inscrevermos-nos e recebê-la confortavelmente no nosso e-mail). Na minha opinião este é dos sites mais completos de comic strips. Tem um Cast super detalhado, uma loja cheia de merchandise de deixar água na boca, mantém-nos actualizados ácerca dos eventos nos quais o autor Patrick Mcdonnell participa e todas as outras notícias relacionadas com a tira, as Desktop Treats são a minha parte favorita do site, com wallpapers e screensavers fabulosos para qualquer altura do ano. De notar também a feature Save the Animals onde podemos ver as iniciativas em favor dos animais que a tirinha e o autor apoiam como as Real Life Shelter Stories e Shtinky Saves the Tigers. Finalmente e como um site não é só conteúdo temos a parte gráfica que é absolutamente divinal, sempre com os gráficos da tirinha num aspecto muito casual e no entanto muito fácil de usar, é um site que merece ser explorado profundamente.

4 comments:

  1. Bela recomendação! Eu já recebo a tirinha diária por mail ;o)
    O merchandasing é realmente de crescer água na boca, seca é num instante ao ver os preços e portes....

    ReplyDelete
  2. Os Mutts rulam!!!!!!!!!!!!!!!
    E o site é realmente muito bom :-) Acho que começaste com o pé direito.

    ReplyDelete
  3. MUTTS rulam! E algum do merchandising, se tem isbn (calendários, olha que ideia, ou agendas) pode-se encomendar por cá...

    ReplyDelete