07 October 2005

Filme: Serenity

Fui ver ontem o Serenity ao Alvaláxia (filme deste calibre merecia ecran grande e super sistema de som). O filme é a continuação da série Firefly e começa pouco mais a seguir ao final da série. Temos uma boa introdução das várias personagens e acho que o filme é fácil de perceber até para quem não conhece a série. A história roda á volta do principal mistério da série, River uma adolescente sobredotada a quem a Aliança fez umas experiências muito mázinhas, pois a Aliança quer a rapariga de volta e manda um Operativo atrás dela. Simultaneamente os nossos heróis descobrem que a pobre e demente River não é tão indefesa quanto pensam. Adorei o filme, adorei mesmo muito, acho que conseguiram mostrar o melhor da série que é o elenco (muito variado) de personagens, o meu querido Jayne estava tal e qual como sempre!! Recomendo este filme altamente, não é de nada uma desilusão!!

3 comments:

  1. Ainda bem que gostaste, com tanta expectativa!! :o)

    ReplyDelete
  2. Adorei também, e as cobaias que nunca tinham visto o Firefly tb adoraram. Estava mesmo bom, e curou aquela dor de ver o ultimo episódio do Firefly e aquilo acabar assim. Lindo!

    ReplyDelete
  3. Eu, como uma virgem que ainda não tinha visto a série, adorei o filme. Gostei tanto dele que não queria que acabasse. Aliás, só saí da sala de cinema quando o filme acabou porque o meu irmão queria vir para casa a tempo de ver o Portugal-Lichenstein, senão tinha lá ficado a ouvir aquela música linda. 2 horas de filme é demasiado pouco... claro que a minha bexiga não teria aguentado mais, mas há sacríficios que valem a pena fazer!! :)

    ReplyDelete