21 September 2005

Lançar os dados...

Bem vindos ao meu blog! A vossa primeira pergunta será: "Porquê Dados Rosa?", bem é simples foi um trocadilho sugerido por uma amiga, relaciona o meu nome a minha profissão e o meu hobby que é coleccionar dados. Qualquer entendido em dados vos pode explicar que eles existem em várias formas e neste blog eles irão tomar a forma de livros, DVDs, filmes e tudo mais que me vier á cabeça. Espero que gostem dos meus dados e felizes lançamentos. :) [ruído de dados a rolar]

4 comments:

  1. Gostei. Sobretudo do barulho dos dados a rolar... É um belo trocadinho, sim.

    ReplyDelete
  2. Ficou lindo! Valeu a pena esperar :-)

    ReplyDelete
  3. Já não era sem tempo!! :) Está muito bem, e também gostei muito dos dados a rolar.
    Bjos

    ReplyDelete
  4. Tenho de ir para marketing. Se ao menos conseguisse vender coisas em vez de as dar. pera aí, vou cobrar copyright em empréstimos ;)

    ReplyDelete